eletrônica e fotônica

meio ambiente

nanotecnologia

EM FOCO

A rubrica Em Foco, reúne assuntos pautados na Seção Novidades de C&T&I, específicos e/ou inter-relacionados.

Os Editores do Boletim Eletrônico LQES NEWS consideram que tais materiais serão de grande valia para todos aqueles que estudam, trabalham ou têm interesse pelos diferentes temas tratados pelo Boletim. Assim, oportuniza tais acervos reunindo todas as notícias veiculadas pelo site desde sua criação em março de 2001, propiciando uma avaliação geral - embora que, certamente, incompleta -, dos avanços de diferentes, modernas e relevantes áreas do conhecimento.

Oswaldo Luiz Alves
Scientific Editor